quinta-feira, 1 de março de 2012

Começa a Reforma do TTU

As obras começaram com uma boa "pedicure" nos pés das árvores. Umas baitas árvores sem raízes! Não sei não. Com essas tempestades, a qualquer momento, uma árvore dessas sucumbe em cima de um ônibus, passageiro, usuário e outros sem sorte.

(The Foz do Iguaçu Urban Transport Terminal (UTT /TTU) is now under partial reform but it is open. All the photos in this post are about what is happening there. Photo #1 shows something that I dislike. The roots of this tree is being kind of unnaturally squared down. Pity! )

Finalmente, o banheiro vai receber uma mãozinha, um retoque. Este banheiro está fechado. Use o dos funcionários, próximo ao "posto" do Foztrans ao lado do ponto de ônibus para o Morumbi e Portal da Foz.
Dinheiro jogado fora - que pena! Ainda bem que segundo informaram à Gazeta do Iguaçu, dois desses irão para a Unioeste! Façam bom uso deles galera Unioesteana. Pense nele como um monumento, do tipo: Ponto de Ônibus Monumental Universitário. Ótima engenharia florestal e ambiental: uma filinha de árvores "pedicurizadas", cada uma em cima de seu "cuzcuzinho" de terra. Não reclamem depois! Mais uma estação tubo do TTU em Foz. Saiba que esta foi a terceira tentativa de instalar estações tubos em Foz?




Na falta de bancos e outras variedades de assentos, não custa improvisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário